SEMANA COMEÇA COM MISSAS A CADA DUAS HORAS NO SÉTIMO DIA DA FESTA DO MORRO

Nesta segunda-feira (05) o Santuário do Morro da Conceição, localizado na Zona Norte do Recife, está de portas abertas para receber os devotos da Virgem da Conceição.

Tradicionalmente, a Igreja não reza missa nas segundas-feiras devido à folga semanal dos funcionários. Porém, por conta das festividades da 112ª Festa de Nossa Senhora da Conceição, o Santuário realiza celebrações para receber os devotos de Nossa Senhora da Conceição.



Pela Manhã, as celebrações ocorreram a cada duas horas: a primeira missa às 07h com padre Geovânio CSsR, da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe.  Logo após, às 09h, Padre Airon, Reitor do Seminário de Afogados da ingazeira, Sertão Pernambucano, presidiu a celebração. O padre jesuíta Raimundo Mota encerrou as orações matutinas deste sétimo dia da 112ª Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro.

À tarde teremos mais duas missas: às 14h e 16h, e a noite, a partir das 19h, terá início a sétima noite do Novenário, com o sub tema: Nossa Senhora da Conceição do Morro, Santuário dos Jovens. A atração cultural ficará por conta do Movimento Morro Desce a Ladeira e os jovens do CERVAC.