APROVEITE A FOLGA DO DOMINGO PARA RENDER GRAÇAS À MÃE DE JESUS

Foto: Ana Valença

A presença do devoto de Nossa Senhora da Conceição é muito importante durante a 112ª Festa do Morro.

Este domingo (04) é um bom dia para quem está de folga subir uma das ladeiras que dão acesso à imagem da santa. A programação conta com as missas às 14h e 16h, além do novenário às 19h, que está no sexto dia.

O tema será "Nossa Senhora da Conceição do Morro, Santuário dos Aflitos", cujo celebrante será o pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, Padre Luciano Brito. A celebração será realizada no palco, por causa da grande quantidade de fieis que é esperada para este domingo.

A programação cultural será com a banda Tributo à Maria, que sobe ao palco do Santuário às 20h30.

Nesta segunda-feira (05), as missas prosseguem em vários horários para o devoto de Nossa Senhora escolher o mais conveniente: 7h, 9h, 11h, 14h, 16h. 

O sétimo dia do novenário terá o tema "Nossa Senhora da Conceição do Morro, Santuário dos Jovens", e o celebrante será o pároco da Igreja Nossa senhora de Lourdes de Nova Descoberta.

A programação cultural fica com o Morro Desce a Ladeira / CERVAC, às 20h30.

A 112ª Festa de Nossa Senhora da Conceição segue até a próxima quinta-feira, dia 08 de dezembro. Confira a programação especial preparada até lá aqui mesmo no site, na aba "Programação Geral", ou nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. 

Suba o Morro da Conceição. Você é o(a) convidado(a) especial de Maria!