Multidão de fies lotam a igreja do morro na manhã deste domingo (7)

Mais de três mil pessoas vieram à igreja de Nossa Senhora da Conceição do Morro na manhã deste domingo que antecede o grande dia da Santa, dia 08 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição de Maria.


Pessoas vindas de todo às localidades do país participam das primeiras missas, às 07h e 09h. As celebrações foram presididas pelo padre José Roberto França e concelebrada pelo padre Paulo Nunes, na missa das 09h.

Histórias fé e devoção. Assim como ocorreu ao longo desta semana durante as festividades da Festa. O sol quente da manhã de hoje não impediu que os devotos subissem a pé as ladeiras, escadarias e becos que levam aos pés da imagem da Imaculada Conceição de Maria.

E assim seguirá ao longo do penúltimo dia da 110ª Festa de Nossa Senhora da Conceição. As próximas celebrações irão ocorrer no palco montado em frente à Igreja do Morro.

No período da tarde, as celebrações serão rezadas às 14h e 16h. A missa do novenário, que acontecerá às 19h e será presidida por dom Genival , Bispo da Diocese de Palmares, Zona da Mata Pernambucana.

*Foto: Ana Paula Valença