Missa campal marca a penúltima noite do novenário da Festa do Morro 2014

Neste sábado, foi realizada a oitava noite do novenário da 110ª Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro, dia no qual ocorreu também a Procissão do Terço dos Homens.  A celebração foi realizada no palco montado em frente a Igreja da praça do Morro da Conceição.

A celebração teve início logo após a chegada do cortejo que conduziu a Imagem da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, vinda do Santuário do Movimento, localizado no bairro de Ouro Preto, em Olinda.

A missa foi presidida por dom Francisco de Assis, bispo da Diocese de Guarabira, Agreste Paraibano, que durante a reflexão da homilia abordou a Missão de Nossa Senhora. “Maria é bíblica e preservada por Deus da marca do pecado. Maria foi idealizada por Ele para ser a mãe do nosso Salvador.” Na conclusão do discurso, o religioso nos pede que “confiemos em Nossa Senhora como nossa intercessora junto ao seu filho.”

A banda católica São Francisco animou a noite deste sábado, e a programação segue ao longo deste domingo, dia 07, com mais sete missas.