Quinto dia de festa foi de grande movimento

Centenas de fieis subiram o Morro da Conceição na terça-feira (03), para pagar promessas e render graças a Imaculada Conceição. A missa solene das 19h foi celebrada por Dom Egídio Bisol, Bispo de Afogados da Ingazeira, que viajou cerca de 400 quilômetros até a capital pernambucana para se encontrar com os devotos de Maria.

Em sua segunda participação na Festa do Morro, Dom Egídio falou de sua alegria em participar do evento, “é sempre uma alegria e satisfação participar da festa junto a milhares de pessoas que fazem deste momento uma grande confraternização da fé”.

A Banda Ágape e o Grupo EJC foram as atrações do palco externo. A juventude católica tomou conta da Praça do Morro da Conceição e não deixou ninguém parado. Maria Eduarda Leite, uma das coordenadoras do EJC, falou de sua alegria em participar deste grupo, “participar do EJC é muito gratificante para quem organiza e quem participa”. A juventude católica da comunidade encerrou a quinta noite de festa a Nossa Senhora da Conceição.

*Foto: Ana Paula Valença