Balada cristã movimenta noite do Morro da Conceição

Os jovens não ficaram parados com o som que saia das pick ups do DJ Roony, a atração cultural da sétima noite de festa. A juventude católica prestigiou a apresentação do DJ que tem 18 anos de idade e dois anos de caminhada cristã. “Antes eu era pecador e fazia com que as pessoas pecassem também”. Com um repertório bem animado ele agitou a noite da quinta-feira (05) e empolgou todos que estavam na Praça do Morro da Conceição.

O músico que mudou sua vida após participar de um acampamento católico falou o quanto é feliz quando está nos palcos, “aqui a alegria é muito maior do que o mundo oferece, a gente fica com um gostinho de quero mais”.

A missa do novenário foi celebrada pelo Dom Valdemar Ferreira, Bispo da Diocese de Floriano no Piauí. Esta é sua primeira participação na Festa de Nossa Senhora da Conceição no Morro, ele ficou encantado com a devoção dos fieis que sobem ao Morro, “aqui tem um povo sofrido, mas peregrino e que nunca perde a fé na palavra de Deus”. E finalizou dizendo, “Maria é aquela que deu o seu sim a Deus para que sua palavra encarnasse para salvar a humanidade”. Maria é modelo de fé e de perseverança para o povo que crer.


*Fotos: Ana Paula Valença