Vigília de Oração em preparação para a 108ª Festa de Nossa Senhora da Conceição

Nó último sábado, 24 de novembro, foi realizada a Vigília de Oração por todos que irão participar das festividades da 108ª edição da Festa do Morro 2012. O evento aconteceu no santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Morro da Conceição, Zona Norte do Recife.


Coordenada pela Comunidade Católica Obra de Maria, o encontro seguiu até as 05h da manhã do domingo (25) com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre João Roberto, da paróquia de Nossa Senhora das Graças, do Bairro do Engenho do Meio, no Recife.

Durante toda noite, cerca de 400 fiéis que participaram da vigília contaram com uma programação toda especial: um momento mariano, com a reza do Terço da Misericórdia, as 02h, Adoração ao Santíssimo e muito louvor, com o Ministério de Música e Adoração da Comunidade Obra de Maria.

Vanessa Ferreira, que faz parte do Ministério e é consagrada a Comunidade, fala do propósito do encontro “Rezamos pela expectativa da Festa do Morro, por todos que irão participar. Subimos ao monte para fazer nossas orações, para que Nossa Senhora renova as nossas forças”.

A 108ª edição da Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro começa hoje, dia 29 de novembro, com a procissão da bandeira e vai até o dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição.