Mais dois quadros-busto da Imaculada são entregues aos devotos de Nossa Senhora da Conceição

O quadro comemorativo pela passagem dos 160 anos do dogma da Imaculada Conceição de Maria foi entregue a mais dois devotos na missa especial de bênção aos motoristas e taxistas, neste domingo (23).

Com isso, sobe para 40 o número de pessoas já foram contempladas com a obra de arte, cuja venda será totalmente revertida para a Construção do Complexo Comunitário São José Operário, localizado no Alto José Bonifácio, Zona Norte do Recife.

Uma das duas pessoas que recebeu o quadro neste domingo (23) foi a economista aposentada Lúcia de Fátima Lucena, de 61 anos. “Sou muito devota de Nossa Senhora da Conceição, já alcancei milagres com Ela, e por isso para mim é uma felicidade muito grande ter essa imagem belíssima na minha casa”, enfatizou.

Padre José Roberto França reforça a dimensão que a venda desses quadros representa. “É uma peça maravilhosa que faz alusão aos 160 anos do dogma e um sinal de fé, amor e carinho a Nossa Senhora. Esse quadro tem não só a representação dessa data, como também no trabalho em prol da construção do complexo social no Alto José Bonifácio”.

Ao todo, serão produzidas 160 réplicas do busto da Imaculada, com assinatura do artista mineiro Luís Leal. Outras informações pelo telefone da secretaria da paróquia: (81)3268-9255.