7,5 km de fé, emoção e alegria

A procissão de encerramento da 109ª Festa de Nossa Senhora da Conceição mais uma vez foi um sucesso. Dois trios elétricos e a Frevioca contribuíram para a beleza e animação da caminhada de quase 7,5 km.

Puxando a procissão, o primeiro trio contava com a presença da banda Adoradores de Cristo e de José Jorge Maciel de Lira, mais conhecido como DJ Angelus. O som frenético das pick ups dele deixaram ninguém parado. "Até o bispo se contagiou com a energia", disse.

Ao meio, estava a Frevioca com louvor, prece e momentos de reflexão. Quem comandou esse espaço na procissão foi o seminarista Anderson Magno. Por fim, o segundo trio elétrico estava com a banda Servos, que também deixou ninguém parado e deu força para a longa, mas satisfatória caminhada de um verdadeiro mar de fieis.

Esse mar de pessoas emocionou o DJ, que é profissional há quase uma década e só coloca músicas religiosas no aparelho. "Esse é o segundo ano que padre José Roberto me convida e foi emocionante viver o agir de Deus junto com aquelas pessoas novamente. Tinha gente do ano passado, gente nova esse ano, e todos envolvidos e abertos a oração", concluiu Angelus.

A 109ª Festa de Nossa Senhora da Conceição deixou um gostinho de quero mais e a expectativa é de que a 110ª edição do novenário será melhor ainda. Aguardem!