Joanna emociona o pátio de eventos

Centenas de pessoas tomaram conta do pátio de eventos do Morro da Conceição, na noite da última sexta-feira (29), para celebrar a Santa ao som da cantora Joanna. Há três décadas fazendo parte da trilha sonora de muita gente, a artista trouxe para a festa deste ano um um repertório repleto de sucessos da sua carreira e canções que celebram à Virgem Maria.

Batizada como Maria Fátima, mas que adotou Joanna como nome artístico, a cantora tem uma ligação muito forte com a Santa. Apesar de ter uma enorme colaboração na Música Popular Brasileira, Joanna também se destaca por gravações de sucessos que tem o catolicismo como referência musical.

Para ela, participar da Festa do Morro da Conceição é uma oportunidade de renovar energias, e afirma que levar ao público a palavra cantada é muito mais que fazer um show, é necessário estar preparada emocionalmente para desenvolver um trabalho verdadeiro. "É preciso sempre acreditar que a fé pode remover e renovar tudo. O mundo está muito pesado, está difícil alcançar os corações das pessoas e a música ajuda nisso. É muito mais que cantar, é uma doação de amor. A fé que tenho Nela é inabalável e no Brasil inteiro quando me chamam para fazer shows que reverenciam a Nossa Senhora, eu não penso duas vezes", revela.

*Foto: Ana Paula Valença